Aguarde, carregando...

CNPJ: 09.549.330/0001-05 - E. Alves Carvalho Importacao e Exportacao - Consultar Score

E. ALVES CARVALHO IMPORTACAO E EXPORTACAO

CNPJ: 09.549.330/0001-05

A empresa E. Alves Carvalho Importacao e Exportacao (Comercial Carvalho) com CNPJ 09.549.330/0001-05 foi aberta em 18/04/2008, possui 17 anos, 2 meses e 14 dias, é uma empresa MATRIZ do tipo Empresário (Individual). Situada em Brasileia – ac, sua atividade econômica principal é Comércio Varejista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios - Minimercados, Mercearias e Armazéns e sua situação cadastral na Receita Federal é ATIVA.

CONSULTAR OUTRA EMPRESA?

SOBRE ESTES DADOS:

Este não é o site da empresa E. Alves Carvalho Importacao e Exportacao inscrita no CNPJ 09.549.330/0001-05, trata-se apenas de uma página de informações cadastrais, e não possui qualquer relação com ela.

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.

DADOS CADASTRAIS:

CNPJ:

09.549.330/0001-05

Matriz ou Filial:

Matriz

Razão Social:

E. Alves Carvalho Importacao e Exportacao

Nome Fantasia:

Comercial Carvalho

Situação Cadastral:

ATIVA

Data da Situação Cadastral:

18/04/2008

Motivo da Situação Cadastral:

Ausência de Motivo

Natureza Jurídica:

213-5 | Empresário (Individual)

Fundação:

18/04/2008

Idade da Empresa:

17 anos, 2 meses e 14 dias

Porte (Receita Federal):

EMPRESA DE PEQUENO PORTE

LOCALIZAÇÃO:

Endereço:

Avenida Dr. Manoel Marinho Monte, 1795

Bairro:

Eldorado

Cidade | Estado:

Brasileia - AC

CEP:

69932-000

ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL:

CÓDIGO
DESCRIÇÃO
47.12-1-00
Comércio Varejista de Mercadorias em Geral, com Predominância de Produtos Alimentícios - Minimercados, Mercearias e Armazéns

ATIVIDADE ECONÔMICA SECUNDÁRIA:

CÓDIGO
DESCRIÇÃO
47.24-5-00
Comércio Varejista de Hortifrutigranjeiros
47.21-1-04
Comércio Varejista de Doces, Balas, Bombons e Semelhantes
47.21-1-02
Padaria e Confeitaria com Predominância de Revenda
47.21-1-03
Comércio Varejista de Laticínios e Frios
47.29-6-99
Comércio Varejista de Produtos Alimentícios em Geral Ou Especializado em Produtos Alimentícios Não Especificados Anteriormente

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD):

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.